Posted by : JOSÉ CL@UDIO quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Dia 15/12/2008
Local: BNB Clube
As Equipes de Handebol do município de Horizonte fizeram mais duas partidas válidas pelo Campeonato Cearense, sendo uma do masculino e outra do Feminino.


Horizonte Handebol Clube

No naipe Feminino a Equipe do BNB demonstrou boa qualidade de jogo e aproveitou a deficiência que a equipe de Horizonte tinha em seus aspéctos defensivos, isto ocasionou o avanço do BNB que aos poucos conseguiu se firmar cada vez mais e aumentar o placar gradativamente, com isto o Horizonte se perdeu muito em seus próprios erros. E a jogadora Valéria do Vale do BNB e ex-atleta do Horizonte, foi quem motivou a sua equipe a vitória fazendo diferença no jogo, com isto o placar se firmou em BNB Clube 31X21 Horizonte Handebol Clube.

HCH - Handebol Clube Horizonte mais uma vez incorreu em seus próprios erros, e desta forma o BNB aproveitou esta situação, e impôs um rítimo forte de jogo onde o Horizonte não conseguiu acompanhar. Os erros de marcação do Horizonte foram constantes, e isto ocasionava uma facilidade de ataque que o BNB teve em penetrações no bloqueio adversário. Desta forma o HCH saiu derrotado por um placar de H.C.H 21X38 BNB Clube.

Popular Post

About

Recent Comments

Visitas

Mural de Recados

Pages

About Me

- Copyright © ::Prohand:: Projeto de Handebol :: 3 Anos :: -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -