Posted by : JOSÉ CL@UDIO sábado, 3 de maio de 2008

Concepção do Jogo

O handebol a nível escolar, vem conquistando a cada dia, mais espaço pelos estudantes, como sendo o esporte de quadra de maior aceitação e fácil aprendizado, com suas características próprias envolvendo as atividades básicas inerentes a sobrevivência do homem (saltar, correr, lançar ou arremessar). Proporciona maior motivação a seus participantes, pela emoção do gol, como também desevolve a sua inteligência, por ser um esporte criativo, com situações que requer raciocínio rápido e decisivo. Considerado hoje por muitos um dos esportes de quadra dos mais práticados.


Os esportes em suas atulidades podem ser práticados por crianças, jovens, adultos e pessoas de mais idade que tenham condições adequadas para sua prática.


Considerando-se as suas técnicas de fácil aprendizagem, como o Drible, Passes, Arremessos, Fintas e regras básicas que oferecem a seus praticantes estimulos prazerosos no momento do aprender.


O Handebol desenvolveu um grande valor de socibilizar todos os que o praticam.

Popular Post

About

Recent Comments

Visitas

Mural de Recados

Pages

About Me

- Copyright © ::Prohand:: Projeto de Handebol :: 3 Anos :: -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -