Archive for dezembro 2009

Campeonato Cearense Juvenil

BNB CLUBE
Hoje dia 03/12/09 no Ginásio Joaquim Domingos Neto tivemos mais um confronto na semi-final do campeonato versos o BNB Clube.
A equipe do Horizonte até os dez minutos da etapa inicial foi cometendo uma sequência de erros no ataque o que tornou-se crucial para o adversário alcançar a vitória. O BNB firmou uma vatagem de 04 gol's e quando o Horizonte resolveu encontrar-se na partida, não obteve o êxito desejado em chegar ao empate, no primeiro período terminou Horizonte 13X21 BNB.
HORIZONTE MR SERVICE
No segundo período o Horizonte encontrou-se no jogo e manteve igualdade com o adversário nos quinze primeiros gol's, mas porém as equipes já encontravam-se desgatadas com o jogo, após estes gol's o BNB conseguiu converter mais cinco gol's o que foi suficiente para confirmar a sua vitória sobre a equipe horizontina, o Horizonte ainda terá oportunidade de reverter esta situação no jogo de volta sendo que haverá mais uma semi-final mas desta vez na casa do adversário, e nunca podemos esquecer que sempre existe esperança para quem acredita nela.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
Posted by JOSÉ CL@UDIO

Popular Post

About

Recent Comments

Visitas

Mural de Recados

Pages

About Me

- Copyright © ::Prohand:: Projeto de Handebol :: 3 Anos :: -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -