Posted by : JOSÉ CL@UDIO domingo, 2 de novembro de 2008


Mais uma rodada de sucesso no Iº Campeonato Prohand, as equipes se fizeram presentes e os jogos foram bem disputados, mas como o feriado de hoje é de grande importância à todos, houveram desfalques nas equipes, mesmo assim a organização ficou satisfeita com o brilhantismo das jogadoras que estiveram na disputa procurando o objetivo comum que é a vitória.


















Vimos também agradecer aos colaboradores, que estão fazendo os apontamentos e a arbitragem dos jogos.
De alguma forma este campeonato tem alcançado os seus objetivos principais, que é integrar à todos os envolvidos e dinamizar de forma prazerosa o aprendizado. É de grande relevância esta forma de disputa salutar, e que traz o Fair Play como princípio de um esporte saudável, procurando a conquista de novos grupos de amizade.

Resultados dos jogos no dia 02/11/2008
  • Fire Hand 05X10 Hand Gol
  • Street Girl 06X07 Beautiful Girl
  • Power Hand 14X09 Goltime
OBS: Esta Tabela de Resultados e Pontos serve para as equipes fazeram um acompanhamento mais detalhado da sua posição nos jogos. Como em todas as competições o público é um fator que agrada a todos os organizadores e equipes que dela fizerem parte, parabenizamos este público e que continuem oferecendo os seu prestigio para obtermos um competição agradável e com muita animação.

Popular Post

About

Recent Comments

Visitas

Mural de Recados

Pages

About Me

- Copyright © ::Prohand:: Projeto de Handebol :: 3 Anos :: -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -