Posted by : JOSÉ CL@UDIO sábado, 8 de novembro de 2008

Reflexão "Atleta é aquele que participa, orienta seus companheiros com positivismo, tem entusiasmo nos momentos de vitória e mantém a hombridade nas derrotas, é cauteloso em todos os seus momentos, o atleta aprende a distinção de todas as atitudes positivas e negativas, e consegue transpor o melhor para o seu dia a dia, tornando-se uma cidadão consciente".
Mais uma rodada acontece no Iº Campeonato Prohand, a coordenação do evento está preocupada com os desfalques nas equipes, mas mesmo assim os jogos estão decorrendo em sua normalidade e as disputas são acirradas. Neste sábado tivemos apenas dois jogos e um terceiro onde a equipe Beautiful Girl obteve o placar por WXO e a mesma se prevalece com 10 gol's de vantagem e nenhum contra.











Em mais este momento agradecemos aos colaboradores presentes.

Gostariamos de salientar que jogos ou competições só se tornam animados e prazerosos quando existe um público presente, porque sem ele podemos fazer o maior clássico, mas os jogadores e organizadores ficariam sem estimulos e a monotonia se apoderaria deste momento tão maravilhoso que é o jogo competitivo.

Resultado dos Jogos

Dia 08/11/2008

Power Hand OXW Beautiful Girl

No regulamento Placar Oficial

Power Hand 0X10 Beautiful Girl

Gol Time 04X10 Hand Gol

Fire Hand 11X04 Street Girl

À Coordenação agradece, todos os que se fizeram presentes.


Popular Post

About

Recent Comments

Visitas

Mural de Recados

Pages

About Me

- Copyright © ::Prohand:: Projeto de Handebol :: 3 Anos :: -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -